Logo Enchei-vos

SOMOS POVOS EM MISSÃO ANUNCIANDO O AMOR E
SEGUIMOS PARA ONDE DEUS MANDAR.

Enchei-vos do Espírito Santo de Deus, venha se encontrar com o Senhor que espera só para te amar!

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

Quem é você?

31/08/2017

Quando surge essa famosa pergunta QUEM É VOCÊ? Começamos a nos analisar tão superficialmente, e pensamos apenas acerca de quem aparentamos ser, não nos permitimos mergulhar em nós e descobrir quem somos de fato, pois estamos tão presos a nossa posição e aparência, que esse mergulho interior parece inviável, pois há conforto na superfície.

        Muitas vezes pensamos no óbvio e respondemos as pessoas: Eu sou filho de Deus! Eu sou um profissional! Eu sou uma pessoa letrada! Eu sou fruto do amor de um casal! Eu sou alegre! Eu sou um sinal de beleza!

       Quando submergimos e nos encontramos com que de fato somos, a sensação de faltar o ar pode parecer constante, tanto pelas imperfeições e lixo que vemos dentro de nós, mas em contra partida pela beleza que havia lá no fundo e era desconhecida.

       Diante disso Deus em sua infinita sabedoria nos exorta em qualquer menosprezo que tenhamos em nossa vida: “… Aquele que te criou Jacó, e te formou, Israel: nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu… És precioso aos meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti” (Is 43, 1 – 4).

       Entre inúmeras demonstrações de amor, Deus no salmo 128 apresentando o ser humano como a maravilhosa obra saída das mãos do Criador. Portanto, Deus é amor, e cria todas as coisas por amor, sendo que homem e mulher são criados à imagem e semelhança de Deus, isto é, à imagem e semelhança do Amor.

       É sabendo desta realidade que o Senhor Jesus coloca o amor ao próximo como o segundo maior mandamento (Mt 22, 37 – 40). Os discípulos e todos aqueles que quiserem seguir o Senhor e dar testemunho de Sua Palavra, deverão, além de viver o amor de Deus, amar o próximo como a si mesmo (Jo 13, 34s; Rm 13, 8 – 10).

      Permita-se descobrir, se enxergar, se observar, comece a ver que você não é um produto do que as pessoas pensam ao seu respeito, observe que todo esse entulho (Falta de perdão, contenda, inimizade, rancor, tristeza) não cabe lá no fundo. Preste atenção nas belezas do seu interior, seja você o grande cuidador do tesouro que há dentro de você.

      Hoje te desejo um belo mergulho interior, um verdadeiro encontro de  você com a sua alma, comece o dia pensando Quem sou eu quando ninguém vê?

 

Heuller Bauller

Missionário da Missão Enchei-vos



Comentários

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado


Buscar no Blog

17352528_1240308129423681_3686374198673257949_n

Fundadores 
Conheça a história dos nossos fundadores Cleide Costa e Cristiano Costa e o trabalho de evangelização realizado pela Missão Enchei-vos.

Continue lendo »

Estamos em mais de 19 cidades.

Junte-se a milhares de irmãos e receba no seu e-mail informações do que a missão tem feito.

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

Logo Enchei-vos

          © 2015 · Missão Enchei-vos. Todos os direitos reservados.