Logo Enchei-vos

SOMOS POVOS EM MISSÃO ANUNCIANDO O AMOR E
SEGUIMOS PARA ONDE DEUS MANDAR.

Enchei-vos do Espírito Santo de Deus, venha se encontrar com o Senhor que espera só para te amar!

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

Abraça o que é teu, permanece fiel e luta sem desanimar!

15/09/2017

           Talvez você já tenha pensado em desistir de algo na sua vida, talvez já tenha desistido de lutar por aquilo que acredita, pode ser que pela sua mente já passou palavras como: “eu não vou conseguir”, “não sou capaz de fazer isso”, “essas coisas são para outras pessoas e não para mim”, ” fulano é melhor que eu”, talvez há em você um grito de derrota um pensamento de fracasso, e por muitas vezes seu coração desanimou e desfaleceu nas batalhas, mas hoje há uma ordem de DEUS para a sua vida  que diz: Abraça o que é teu, permanece fiel e luta sem desanimar.

        Abraça o que é teu!! Você é uma pessoa dotada de talentos e capacidade, abraçar o que é teu é o mesmo que (Acredite em você), é isso mesmo você é capaz, você é um ser inteligente, imagem e semelhança de Deus e Ele te capacita para toda a boa obra, por isso no dia de hoje cuide de quem você é, acredite mais em você, tenha gratidão em seu coração e tudo irá bem!

      Que sigamos os exemplos da bíblia. Aquilo que foi dito a Josué, aplica-se a nós agora: “sede forte e corajoso, pois você é a pessoa que eu escolhi”. Quando o Senhor, por meio da Bíblia, diz que algo vai acontecer, temos de confiar que essa Palavra não é apenas um texto motivacional. Deus nos pede para sermos fortes e corajosos, para cumprirmos a missão que Ele tem para nós, ou seja, Você é a pessoa que Deus criou para levar pessoas à terra prometida, pois estamos todos numa jornada rumo ao paraíso. Estamos aqui num treinamento, exercitando-nos, todos os dias, para alcançarmos a estatura de Cristo, como nos é dito pelo apóstolo Paulo.

         Por isso, João XXIII pediu um novo Pentecostes, pediu que o mesmo Espírito que foi sobre Josué, sobre todos os profetas e apóstolos, fosse também sobre todos os católicos, para levar a Boa Nova aos cativos.

      Permanece fiel!! Permanece fiel a sua vocação, não falo aqui de um estado de vida, ou seja,  matrimonio ,  celibato ou sacerdócio, mas ao chamado da sua alma, viver aquilo ao qual Deus te chamou, a uma vida com Ele, a ser gente , que sorri, chora, cai, levanta, mas que não para de caminhar, a essa voz que grita em nós: ” Abraça o que é teu”. Luta sem desanimar!!! Não se deixe abater pelo cansaço da caminhada, certamente ela é longa e árdua, mas a palavra nos adverte na carta de São Paulo aos Hebreus capitulo 10 “Ainda um pouco de tempo e o que há de vir virá e não tardará, porém se o meu justo desfalecer, meu coração já não se agradará dele. Não somos de perder o ânimo, para a nossa ruína, mas somos de manter a fé para a nossa salvação”, então coragem, levanta, luta, fica de pé.

        É preciso acordar para dar o primeiro passo!!!

        CORAGEM! LEVANTA! ELE TE CHAMA !

Heuller Bauller

Missionário da Missão Enchei-vos



Comentários